quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Capitulo 2
Mais um dia sem deuses

Acordei agora, 10 horas e 28 minutos da manha. Ontem tinha enviado um vídeo pro meu Canal, mas antes de dormir resolvi tirar ele do ar. O vídeo é QUEBRANDO JESUS NA PAULADA, acho que ficou muito agressivo.

Vou levantar fazer um café, fumar mais cigarros. Afirmei que tenho que parar com esta porcaria, mas tenho que me lembrar que em outros aspectos estou sendo bem sucedido. Sou ateu assumidamente, e que a realidade me acompanhe no dia de hoje.

Resolvi trocar o titulo de um vídeo e editá-lo novamente, agora vai ficar (QUEBRA JESUS ou CHUTA A SANTA) eu acho. Pode parecer desrespeitoso, mas as aparências se enganam. Quando um padre molesta uma criança, onde esta o respeito.

Estou lavando roupa, hoje é Quarta e estou bastante motivado em fazer esta biografia. Estou usando o celular para digitar os textos agora, e lembrando-se de fatos que ficaram no passado. Minha primeira biografia foi escrita em 2005, e naquela época minhas condições eram precárias.

Hoje tenho certeza que vai ser mais um dia sem deuses, mas por outro lado terei que continuar a conviver com religiosos que acreditam em seres imaginários. Essa é uma realidade, o que os deuses são? Apenas isso, seres imaginários e nada mais.

As pessoas acreditam no diabo, que também é um ser imaginário. Deuses e demônios é apenas mitologia, esses seres são inexistentes. Faço essas afirmações pela falta de evidências sobre tais coisas, só consigo acreditar nas coisas que tem uma comprovação que pode ser verificada na realidade.

Acabei de almoçar, agora são 15 horas e 51 minutos. Lavei 2 tanquinhos de roupa, ainda falta 1 para colocar no varal. Sou eu quem faço minha própria comida, sou bastante independentes em todos os sentidos.

Fim de semana passada eu descongelei minha geladeira, hoje coloquei por uns segundos o MEDUZZO no congelador. O MEDUZZO é meu gatinho de estimação, o adotei em Agosto do ano passado. Lembrei do meu último cachorro de estimação, que saudades dele.

Provavelmente amanha ficarei em casa, a ligação que estou esperando até agora nada. Ontem foi muito bom passar uns minutos com a minha filha, atualmente estou me esquivando de relacionamentos com mulheres. Tem a Silvia vizinha da minha irmã mais nova, ela quer um relacionamento sério e eu vou continuar me afastando.

Hoje tenho 38 anos, profissionalmente estou atuando na área da construção civil. Sou pedreiro já faz muitos anos, recentemente troquei o piso no salão comercial que minha mãe tem. Minha mãe é evangélica fundamentalista, ela também esta com a guarda do meu filho.

Faltam apenas poucas palavras pra terminar este capitulo, pretendo fazer este livro com apenas 30 capítulos. Incluindo após finalizá-lo uma introdução e 3 capítulos finais. Repetindo o procedimento de outros livros que já terminei, onde o de maior impacto foi APOLOGIA A RAZÃO e se encontra facilmente na internet.

Este é um trabalho muito diferente do livro citado acima, este trabalho é apenas uma autobiografia do presente. Evidenciando fatos que ocorrem no meu dia a dia, disponibilizando informações sobre o meu modo de pensar atual. Espero que os leitores gostem deste trabalho, nele eu expresso muitas opiniões pessoais sobre inumeráveis assuntos.